terça-feira, 6 de abril de 2010




Sou Ana Luiza S. de Oliveira acadêmica do curso de Artes Visuais, apaixonada por meu trabalho, que é desenvolvido na Ed. Infantil de meu município. Foi neste ambiente que aprendi a gostar e admirar as artes como um todo, em sua totalidade.É por este motivo que estou no curso para aprimorar meus conhecimentos e melhorar cada vez mais a minha prática com os pequenos.Criar um diário para mim não é algo novo, sempre gostei de registrar acontecimentos marcantes de minha vida, porém nunca havia feito isto na escola como "lição de casa". Sendo assim torna-se um desafio e uma busca diária, pois com o diário passarei a dar importância aos detalhes... Este é meu nicho poiético, um lugar que aceita tudo, desde um exame de raio x, até aquele presente de aniversário.Estes são os objetos que escolhi para fazerem parte de meu nicho poiético, um protetor solar fator 15 para pegar sol , pois adoro praia; um protetor para o rosto fator 30 que tira as manchas e protege contra o envelhecimento ; um perfume que ganhei mas não uso por causa da rinite e um creme redutor .








Nenhum comentário:

Postar um comentário